O melhor lado da Leandro

Fique atento ao prazo por entrega do hardware de que for adquirir, pois a dificuldade na época da entrega poderá ser demasiado, bem maior.

gostaria de saber se tem procedimento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Tiago eduardo disse: 24 do maio de 2009 às 1:44 AM Dr. tem Muito mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

chedon disse: 7 por maio de 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar 1 mé especialmentedico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi bem estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Meu medico deseja tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so Assim sendo de modo a tratar o problema.

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroço e qual doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.este de que poderia ser?quero de que ele procure um medico porém ele se nega.amplamente obrigada.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo nãeste argumentei, to pensando em procurar 1 outro urologista, oque devo executar?

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui 1 pouco na Parcela por cima e Muito mais um pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

Eu pessoalmente nãeste sou a benefício de overclocking, a não ser de que você possua 1 sistema demasiado Porreiro de resfriamento.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse qual ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Nesse caso … o de que devo fazer pra saber se está tudo bem comigo?

jailton disse: 19 de abril do 2011 às nove:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria do toque nesses caras saber se vc pode mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo muito forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome de um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … 1 forte abraçeste e possua uma otima noite

Isso aconteceu três tempo depois de que tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *